Miguel Leal, treinador do Motreirense, está "confiante" que a sua equipa vai fazer "um bom jogo" este domingo, em casa, com o União da Madeira.
Corpo do artigo
O treinador do Moreirense, Miguel Leal, garantiu este sábado estar "confiante" de que a sua equipa vai fazer "um bom jogo" na receção de domingo ao União da Madeira, na quarta jornada da I Liga em futebol.
Apesar de seguir na penúltima posição, sem qualquer ponto, fruto de três derrotas, Miguel Leal garantiu, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo, que "o grupo está tranquilo porque sabe do seu valor".
"Estou confiante que vamos fazer um bom jogo. O grupo percebe que está a crescer e isso dá-lhe tranquilidade. O clube também dá todas as condições para que isso aconteça. O único entrave ao nosso trabalho tem sido a gestão do esforço de um ou outro jogador que não tem estado a 100 por cento", disse o treinador do clube de Moreira de Cónegos.
Para Miguel Leal, "todos os jogos são decisivos" e, quanto à paragem de campeonato, o técnico dos minhotos considerou que foi "benéfica".
"O Moreirense tem de fazer pontos, para isso não pode sofrer golos. Temos dificuldades em fazer golos, por isso primeiro temos de defender bem, esse é o cerne da questão. As coisas estão a melhorar a olhos vistos, o resto virá por acréscimo", resumiu.
Sobre o recém-promovido União da Madeira, Miguel Leal disse esperar uma equipa "aguerrida", pelo que prometeu apresentar uma formação "agressiva" que para contrariar os insulares terá de ser "muito compacta".
"O adversário procura jogar em profundidade e se entramos messe jogo perdemos. Temos de ser muito tranquilos no último terço porque temos de ter serenidade nas poucas oportunidades", concluiu.