"A equipa do Braga de há quatro anos era mais forte", diz treinador do Sheriff
Yuruy Verydub era o treinador do Zorya quando, em 2018/19, a equipa ucraniana eliminou o Braga
Corpo do artigo
O treinador do Sheriff, Yuriy Vernydub, considerou que o Braga de há quatro anos era mais forte, mas frisou existirem 50 por cento de hipóteses para ambos seguirem para os "oitavos" da Liga Europa.
Os moldavos venceram em casa, na primeira mão (2-0), e defrontam os minhotos, quinta-feira, em Braga, na segunda mão do "play-off" de acesso aos oitavos de final da segunda prova europeia de clubes.
"Estou confiante, conheço os meus jogadores. Continuo a achar que cada equipa tem 50 por cento de hipóteses. Respeito muito o Braga, mas amanhã [quinta-feira] vamos disputar o jogo", prometeu o técnico ucraniano na conferência de imprensa de antevisão.
Yuruy Verydub era o treinador do Zorya quando, em 2018/19, a equipa ucraniana eliminou a arsenalista, então orientada por Abel Ferreira, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa, com empates na Ucrânia (1-1) e em Braga (2-2).
"Continuo a achar que o Braga é uma equipa forte, mas comparativamente, a equipa de há quatro anos era mais forte", disse.
Instado a comentar as palavras de Carlos Carvalhal, que mostrou grande crença na passagem do Braga, Yuriy Vernydub respondeu: "já ouvimos essas palavras na Sérvia [Dínamo de Zagreb], veremos quem vai passar".
14617919