
O treinador do Braga, Jesualdo Ferreira, foi bastante duro na análise ao rendimento da sua equipa na derrota com o Belenenses.
Jesualdo Ferreira (Treinador do Braga)
Resultado injusto: "Se analisarmos o jogo no seu todo, este resultado não é justo, em função daquilo que Braga e Belenenses produziram. Olhando para o jogo, foi possível ver a forma humilde com que o Belenenses surgiu, jogando no nosso erro, enquanto nós não fomos agressivos".
Terrível reentrada em jogo: "A nossa entrada na segunda parte é quase inqualificável para as nossas aspirações. Foi uma situação que não me agradou e não a vou camuflar, mas quando se cresce não se pode cair à primeira oportunidade. É duro".
Mais pontos perdidos: "Só podemos ganhar se formos muito melhores que os adversários. Não fomos capazes de jogar ao nível do que temos feito. Era imperativo ganhar, porque tínhamos perdido dois pontos em casa, com o Paços de Ferreira, mas para sermos superiores é preciso prová-lo em campo".
Mais garra: "É importante que não nos deixemos cair com um empurrãozinho. Faltou-nos a raça que dos últimos tempos e que deu origem à subida de rendimento."
