Treinador do Sporting fez a antevisão ao duelo com a equipa insular sem revelar se repete o 3-4-3.
Corpo do artigo
O treinador do Sporting realçou este domingo a qualidade do Marítimo, admitiu dificuldades na Madeira, mas assegurou que quer ganhar e aproveitar a derrota do Braga, na 23.ª jornada da I Liga. "Esperamos um jogo difícil, frente a uma equipa organizada, a jogar em contra-ataque, que ganhou o último jogo e que por isso está com uma grande motivação", disse Keizer.
Sobre a postura do Sporting para a deslocação à Madeira, o holandês afiançou que a equipa vai ultrapassar a eliminação das provas europeias e estar em bom plano no campeonato. "Com a nossa qualidade vamos procurar a vitória. Os jogadores querem estar bem em todos os jogos, sabemos como é importante ganhar. Em cada jogo sabemos que é assim num clube como o Sporting", avançou o treinador, que abordou ainda o regresso de Mathieu aos treinos, mas revelou que o central ainda não vai ser opção para defrontar os insulares.
Sobre o esquema tático que vai utilizar, Marcel Keizer disse que está satisfeito com a prestação da equipa em 3-4-3, mas não adiantou se o repetirá na partida da 23.ª jornada. "Veremos amanhã [segunda-feira] o esquema tático que vamos apresentar. Depende do adversário e da disposição dos jogadores, mas para a equipa é bom haver variação no nosso modelo de jogo", referiu.