O irmão do avançado do Benfica revela que este tinha expectativas de ser chamado por Dunga, pelo que tem feito esta época
Corpo do artigo
O momento de forma e os golos que tem marcado pelo Benfica criaram em Jonas a expectativa de ser chamado por Dunga à seleção brasileira. No entanto, tal não sucedeu o que, de certa forma, surpreendeu o avançado. Quem o garante é o próprio irmão e empresário do jogador, Tiago Gonçalves.
"O meu irmão diz estar muito feliz dentro e fora de campo e isso dava-lhe algum direito a pensar poder ter uma oportunidade na seleção. Isso não se concretizou mas no futebol nem sempre acontece o que queremos e esperamos. Mesmo quando se atravessa um excelente momento há surpresas, a maioria boas, mas algumas menos boas", afirmou Tiago Gonçalves, em declarações à Rádio Renascença, onde destacou a exigência que Jorge Jesus tem tido. "O treinador fala muito com ele, exige bastante e tudo isso é fundamental para o seu bom momento", acrescentou.
Garantindo que Jonas está "muito feliz" por ter trocado o Valência pelo Benfica, Tiago Gonçalves revela que o irmão e o grupo ainda não dão o avanço de quatro pontos sobre o FC Porto como uma garantia de ser campeão. "Nenhum jogador se vê como campeão mas vê-se com grande possibilidade de o ser. A vantagem não é assim tão confortável e, se o Benfica perder um jogo e FC Porto ganhar, a diferença quase deixa de existir. Quando havia sete pontos a vantagem era maior, mas com quatro não se pode bobear e é preciso estar focado. Só será uma vantagem confortável quando se chegar à última jornada", explicou o representante de Jonas.