André Silva é o novo número 10
Corpo do artigo
Apresentação do plantel do FC Porto começou com uma surpresa e não foi a mascote Draco. Casillas passou a ser o número 1, herdando a camisola que durante vários anos foi de Helton.
A novidade da numeração continuou quando Sérgio Oliveira, que falhou a apresentação por estar nos Jogos Olímpicos, foi anunciado como o número 3, que era de Martins Indi, o central holandês que nem sequer subiu ao relvado.
Ainda sem o número 9 atribuído - "que fica vago", escreve o site do FC Porto - Aboubakar surgiu com a camisola 26, numeração que usava em França, enquanto o melhor marcador da pré-epoca do FC Porto, André Silva, passou a ser o novo número 10, que a época passada foi de Pablo Osvaldo. André Silva era o 19.
Outras notas: José Sá fica com a 12 de Casillas; Alex Telles com o 13 que foi de Sérgio Oliveira e Otávio é o 25, número que foi de Imbula. Quanto aos reforços, Alex Telles escolheu o dorsal 13, João Teixeira o 18 e Felipe o 28.