O jogo foi interrompido por duas vezes até ser suspenso aos nove minutos. Ainda não há data para que o jogo seja retomado. Nova data para o desafio vai ser conhecido nos próximos dias.
Corpo do artigo
O Nacional-Benfica, da oitava jornada da I Liga, durou pouco mais de nove minutos, com o nevoeiro a ser responsável, uma vez mais , para a suspensão de um jogo na Choupana. A decisão final foi conhecida pouco depois das 18h45, ou seja, quando era suposto estar a terminar a primeira parte.
Recorde-se que, numa primeira fase, o árbitro Gustavo Correia decidiu interromper o Nacional-Benfica, na Choupana, por duas vezes, por não ter visibilidade para a baliza do clube insular - aos minutos cinco e oito -, acabando por suspender a partida da oitava jornada da I Liga antes de serem cumpridos 10 minutos.
Os Jogadores e equipa de arbitragem recolheram aos balneários e o encontro foi suspenso até à decisão final de adiar os restantes minutos do jogo.
O jogo entre Benfica, terceiro classificado da I Liga, com 17 pontos, e Nacional, 17.º e penúltimo com cinco, será retomado no minuto em que foi interrompido.
Ainda não há data para a conclusão do jogo. Em comunicado, a Liga informou que a decisão será tomada nas próximas 48 horas.
"Atento ao disposto no nº1 e 4 do artigo 46º do Regulamento de Competições, as Sociedades Desportivas irão, por mútuo acordo e devido ao intenso calendário desportivo, reagendar a data de realização do jogo nas próximas 48 horas", pode ler-se.