Declarações de Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo.
Corpo do artigo
Marcos Braz comentou este sábado a saída de Jorge Jesus do Flamengo. O vice-presidente do clube brasileiro afirmou que vai torcer pelo sucesso do técnico.
"Saiu muito bem, a gente... Eu, por exemplo, tenho sensação de dever cumprido. Geralmente, o técnico sai por algum problema pessoal, por algum problema de resultados, e aqui não tivemos nenhum problema em relação a isso. Lamento, fico triste, não é o que queríamos. Mas é o que temos, a vida segue. Vou torcer pelo Jorge aí em Portugal e ele vai torcer para mim aqui no Brasil", declarou à RTP.
12437654
"Conversei ontem duas horas com o Jorge. Duas horas. Sozinhos, não havia jornalistas, empresário, advogado, sem ninguém. E tudo o que conversámos vai ficar entre nós e acabou. Estou feliz com o trabalho que ele apresentou aqui e toda a sua equipa técnica", disse, questionado depois sobre a hipótese de mais um treinador português para o comando da equipa.
"O que poso falar é que muito provavelmente vamos trazer um técnico de fora. Português? Vamos fazer a análise com calma. Eu sempre gosto dos portugueses, até porque eu sou português também", atirou.