A confissão do melhor marcador da II Liga: "Quando falho golos é difícil dormir"
Agdon acaba a época como o melhor marcador do campeonato.
Corpo do artigo
O fim prematuro do campeonato garantiu a Agdon o título de melhor marcador da II Liga ao fim de 24 jornadas disputadas, com mais um golo que o ex-Oliveirense Riascos, do Nacional, e que Roberto, do Estoril.
No programa Passe de Letra, difundido no Instagram do clube, o avançado brasileiro admitiu que, quando sobe ao relvado, apenas pensa no coletivo e falhar golos é uma situação difícil de digerir. "Quando falho golos é difícil dormir", admitiu Agdon, de 27 anos, confessando ainda que "não esperava ser o melhor marcador da II Liga",
No programa, o avançado acrescentou que tem aproveitado este período de confinamento para "passar mais tempo com o filho" e confessa mesmo já estar cansado de estar em casa fechado. "Em campo transformo-me, mas na minha vida social sou muito pacato", referiu o brasileiro, que antes de chegar à Oliveirense representou o Braga B e o Merelinense.
12157533
Agdon já jogou nas três posições avançadas, mas é como ponta de lança que admite estar mais à vontade. "Eu gosto de jogar apoiado, portanto as minhas características adaptam-se à forma de jogar da Oliveirense", acrescentou Agdon.