A caminho das duas décadas na liderança do Covilhã, José Mendes anuncia recandidatura
Se for eleito para o próximo triénio, estará à frente dos destinos do clube no ano do centenário, em 2023, e completará duas décadas na liderança do Covilhã.
Corpo do artigo
O presidente do Covilhã, José Mendes, anunciou na noite de terça-feira, durante a assembleia geral do clube da II Liga, a sua recandidatura às próximas eleições.
José Mendes completa em setembro 17 anos na presidência dos'leões da serra e informou os sócios que tem a intenção de continuar, apresentando-se com uma "lista remodelada" no ato eleitoral previsto para dezembro.
"Queremos avançar, porque temos ainda muita coisa para fazer", disse o dirigente serrano, que este mês iniciou as obras na Academia e prevê em julho começar a remodelação da única bancada do Estádio Santos Pinto que falta intervencionar, a fase 1.
José Mendes sublinha que tem vindo a "melhorar as contas do clube", que "não deve rigorosamente nada a ninguém", e, "quando passar a pasta" ao próximo presidente, espera fazê-lo "sem dívidas".
"Os sócios do Covilhã podem continuar a dormir descansados", referiu José Mendes, de 62 anos, desde 2004 na liderança do emblema serrano.
José Mendes é o presidente há mais anos em funções nos leões da serra e, se for eleito para o próximo triénio, estará à frente dos destinos do clube no ano do centenário, em 2023, e completará duas décadas na liderança do Covilhã.