Médio brasileiro está "feliz" na Académica. fakhou apenas um jogo do campeonato na primeira época a jogar pela Briosa.
Corpo do artigo
Cleyton foi o jogador escolhido para analisar a receção da Académica, domingo, ao Rio Ave. "Está à nossa frente, mas queremos conquistar a vitória. Estamos com os pés no chão mas vamos lutar pelos três pontos. Não há jogos fáceis por isso temos sempre a mesma mentalidade: conseguir sempre a próxima vitória. O Rio Ave vem de uma vitória moralizadora mas estamos confiantes. Temos qualidade para somar os três pontos", afirmou o médio brasileiro que deseja, naturalmente, conquistar a quarta vitória consecutiva em casa.
Com 20 pontos, menos cinco do que o Rio Ave, a Académica tem uma boa oportunidade para se aproximar dos lugares cimeiros. O objetivo, é, no entanto, o mesmo de sempre: a permanência. "Estamos numa classificação boa e as coisas vão surgir naturalmente. Agora estamos mais tranquilos, a cabeça está melhor... Não é como quando estávamos mais em baixo. O que queremos é conquistar a permanência o mais rápido possível, sempre foi esse o objectivo".
Vindo esta época do Corinthians Alagoano, o médio brasileiro de 22 anos falhou apenas um jogo do campeonato, estreou-se a marcar com o Beira-Mar (16ª jornada e já tinha marcado para a Taça de Portugal com o Ponte da Barca) e tem, por isso, razões, para estar feliz pela experiência em Coimbra e na Académica. "O grupo é muito bom e quero continuar a crescer. É a minha primeira experiência na Europa e estou feliz.", confidenciou.