Num plantel jovem, Casillas faz valer a sua experiência, até para ajudar os companheiros. E mesmo não sendo um dos capitães, é visto como um líder
Corpo do artigo
O bom ambiente que se vive no balneário do FC Porto tem sido uma das chaves do sucesso da temporada. "Entrou gente jovem com ambição, com alegria - isso nota-se sobretudo pelos jogadores brasileiros, que gostam de brincar, que gostam de rir e isso é bom para o balneário", revelou Casillas na entrevista à revista Dragões, admitindo que só isso não ganha títulos, mas ajuda. "Não chega, mas ajuda bastante. Não é o mesmo estar num balneário em que os jogadores não têm um vínculo próximo - e é no balneário que, afinal, passamos mais tempo do que na nossa própria casa -, ou ter uma boa dinâmica de grupo e amizade", destacou.
5774943
Num plantel jovem, Casillas faz valer a sua experiência, até para ajudar os companheiros. E mesmo não sendo um dos capitães, é visto como um líder. "Em primeiro lugar há que respeitar as hierarquias que existem dentro de um balneário, e isso eu respeito muito. Já sou suficientemente antigo para perceber a importância disso, já jogo desde o século passado e continuo a preservar as tradições antigas", vincou, respondendo, em jeito de brincadeira, que já está a fazer campanha para ser capitão. "Penso que o Herrera é um mau capitão! Pronto, já começo a fazer um forcing para ser eu, mas tenho que levar com ele...", brincou.