Os responsáveis do Belenenses não gostaram da acusação de Hugo Viana, garantindo que "nada deve" ao atual diretor desportivo do Sporting
Corpo do artigo
A Belenenses SAD emitiu um comunicado, este sábado, em resposta ao que dissera Hugo Viana, durante um burburinho na segunda parte do jogo com o Sporting. O atual diretor desportivo dos leões lançara a suspeição de que tem dinheiro a receber dos tempos em que exerceu idênticas funções no Belenenses. "Paga mas é o deves", atirara Hugo Viana em direção ao presidente do Belenenses SAD, Rui Pedro Soares, no jogo de sexta-feira.
A Belenenses SAD assegura que "nada deve a Hugo Viana" e adianta que "vai processar cível e criminalmente Hugo Viana pelas afirmações publicadas nos jornais de hoje".
"Hugo Viana deixou de trabalhar na Belenenses SAD em 21 de novembro de 2017, sendo atualmente problema de outrém", acrescenta e aproveita para reivindicar um valor em falta pela transferência do médio Eduardo Henrique.
"A Belenenses SAD ainda não recebeu um único euro dos 450 mil a que tem direito pela transferência de Eduardo Henrique".
12361726