"A arrogância e a bazófia é meio caminho para a derrota e uma vitamina extra para os rivais"
Presidente do Sporting, Frederico Varandas, deixou um apelo aos sportinguistas depois da vitória sobre o Gil Vicente, que deixou a equipa com oito pontos de vantagem para o FC Porto e 11 para Benfica e Braga.
Corpo do artigo
Depois da vitória em Barcelos, Frederico Varandas, presidente do Sporting, deixou uma mensagem aos adeptos, dizendo que nada está ganho e pedindo que os rivais sejam respeitados, porque esses adversários "têm muita força fora e dentro de campo e é um erro histórico não o fazer".
"Foi uma vitória muito importante. Estamos muito contentes com o lugar que o Sporting ocupa, mas temos a consciência que estão em disputa 48 pontos. Estamos com 11 pontos de vantagem do lugar de acesso à Champions, mas não ganhámos nada. Se a força é uma qualidade importantíssima para chegar à vitória, a inteligência ainda mais", disse o dirigente leonino em declarações à Sporting TV.
"Queria fazer um apelo: tem que sempre respeitar os dois rivais. Têm muita força fora e dentro de campo e é um erro histórico não o fazer. A arrogância e a bazófia é meio caminho para a derrota e uma vitamina extra para os rivais. Temos de estar concentrados no Sporting porque só isso interessa: temos de ser sérios, competentes, implacáveis e com a humildade dos gigantes dentro de campo", acrescentou.