Marcel Keizer fez a antevisão do encontro de quinta-feira com o Qarabag em conferência de imprensa.
Corpo do artigo
Objetivo do Sporting frente ao Qarabag: "Ganhar, claro. Ganhar com bom futebol, futebol atrativo".
Contas do grupo: "Quando o jogo começar vamos concentrar-nos apenas em nós, naquilo que temos de fazer. A ajuda do Arsenal é bem-vinda, mas não é para isso que estamos aqui. É importante conseguir um bom resultado".
Balanço de três semanas de trabalho: "Quanto mais tempo passas no clube, melhor conheces os jogadores. Aprendemos uns com os outros todos os dias e mudar a maneira de jogar nem sempre significa mudar os jogadores, mas sim a forma como se joga. Mas conhecer os jogadores é sempre bom".
Jogo com o Vildemoinhos: "Não gosto de falar de jogadores individualmente. Gostei da segunda parte, há coisas que a equipa pode melhorar, mas falar individualmente não é para mim".
Espírito de sacrifício: "O Sporting tem mostrado o espírito e a energia que se quer numa equipa. Mostrou-o também frente ao Arsenal. Espero que, frente ao Qarabag, a equipa mostre o mesmo espírito de sacrifício".
Análise ao Qarabag: "As duas equipas vão à procura da vitória, isso tornará o jogo mais interessante, conheço o Qarabag, pratica bom futebol, futebol moderno, bom na posse e também no contra-ataque".