Esta terça-feira Câmara Municipal de Aveiro emitiu um comunicado e apontou como causa para a queda do vidro “os impactos que os jogadores” leoninos “provocaram no vidro em causa, durante o jogo”.
Corpo do artigo
Rita Teixeira, que sábado passado ficou ferida no decorrer da Supertaça, já teve alta hospitalar e regressou hoje para a sua casa em Lisboa. Esta adepta, recorde-se, sofreu vários cortes na zona da cabeça após ser atingida por um vidro que se desprendeu de um camarote na zona onde se encontravam os jogadores do Sporting não convocados, caindo na bancada inferior.
Segundo O JOGO apurou, a referida adepta deixou o Hospital de Aveiro numa ambulância fretada pelos serviços da FPF, que tem sido inexcedível no apoio a Rita Teixeira, assim como o presidente federativo Fernando Gomes.
Também o presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, em nome do futebol profissional, assim como o presidente da APAF Luciano Gonçalves, em nome de todos árbitros, expressaram total solidariedade à Rita e sua família.
Refira-se que o Sporting e Nuno Santos em particular têm estado sempre em contacto com a família de Rita Teixeira, mostrando total disponibilidade para ajudar no que for preciso. Ainda esta terça-feira Câmara Municipal de Aveiro emitiu um comunicado desejando “rápidas melhoras à adepta do Sporting” e lamentando o incidente. Apontou ainda como causa para a queda do vidro “os impactos que os jogadores” leoninos “provocaram no vidro em causa, durante o jogo”.