Rui Vitória, treinador do Benfica, abordou o jogo com o Belenenses sem esquecer de falar do que sucedeu com o Ajax
Corpo do artigo
Ainda sobre o Ajax: "O jogo de de terça-feira teve impacto pontual, na questão pontual, e pontual naquele momento. Foi um momento difícil para nós e jogadores, Mas, passado algum tempo, houve logo a preocupação de "alto", se houve dose de injustiça, essa injustiça tem de ser traduzida no trabalho. Os meus jogadores estão habituados a esta abordagem do jogo. Quem tinha a crónica pronta aos 91, teve de fazer outra aos 93 minutos. A nossa exibição foi apreciada pela imprensa internacional e pelo treinador do Ajax, mas não quero ir por aí. A 91 minutos havia uma crónica, aos 93 já era outra. Mas isto é a nossa vida e os jogadores sabem disso.
Recuperados: "Tal como temos feito nestes 14/15 jogos estamos prontos e com muita vontade. Na terça-feira foi um motivo de tristeza pontual, mas também de orgulho e reconhecimento de estamos a fazer bem"
Ser no Jamor, ajuda? "Não podemos garantir nada em relação a isso. É ali que o Belenenses trabalha desde o início da temporada. Isto é como a nossa sala de estar, estamos sempre mais confortáveis na nossa. É o que sucede connosco na Luz. Não parece que o Belenenses seja prejudicado e para nós é mais um jogo fora, com muitos adeptos do Benfica apoiar. É mais do mesmo do que vivemos por este país fora. E que está em primeiro lugar é sempre um alvo apetecível e nós somos os primeiros. Somos os primeiros.