
Miguel Cardoso, treinador do Rio Ave, mostrou-se muito satisfeito pela vitória frente ao Belenenses, esta segunda-feira, no arranque da I Liga
Exibição: "O primeiro jogo é sempre mais particular, mas mostrámos que estamos a crescer, como toda as equipas. Jogámos com condições muito difíceis, um vento terrível. Mesmo contra o vento, conseguimos ter algumas situações na primeira parte. Foi difícil, contra uma pressão forte do Belenenses, mas a equipa esteve muito bem, com um caráter muito forte. No segundo tempo, tentámos jogar e conseguimos o que queríamos em alguns momentos. Era importante estarmos unidos, procurar o resultado. Jogadores estão de parabéns".
Resultado controlado: "Eu senti que tivemos 65 por cento de posse de bola, o que nos deu algum controlo. O Belenenses jogou com um sistema diferente, com três centrais, cinco homens a defender e isso colocou algumas diferenças no nosso futebol. Conseguimos dar a volta, os nossos defesas estiveram muito bem na forma como controlaram os corredores".
