Sérgio Conceição, treinador do Braga, admitiu que o resultado se ajusta ao que se passou em campo, este domingo, frente ao V. Guimarães (0-0), mas deixou a garantia de que os arsenalistas vão terminar a época com mais pontos do que o rival
Corpo do artigo
Exibição: "As estatísticas dizem-me pouco. Fica bem dizer que, se houvesse um vencedor, seria a equipa que se defende. Eu também vou dizer. Se houvesse um vencedor, seríamos nós. Entrámos bem, estivemos bem nos primeiros 15 minutos, frente a um Guimarães bem organizado. Depois, fomos caindo e aí criaram as tais oportunidades. Também chegámos à área, mas não concretizámos. Na primeira parte, o resultado ajusta-se"
Segunda parte distinta: "No segundo tempo, o jogo foi outro. O V. Guimarães não chegou uma vez à nossa baliza, não fez um remate. Nós, não de forma esclarecida, tivemos oportunidades. Fomos melhores na segunda parte. No geral, o resultado aceita-se. Tínhamos tudo para ganhar. Somos superiores"
Faltas: "Teve a ver com o aspeto emocional do jogo e com o facto dos árbitros apitarem muito. Penso que o árbitro fez um bom trabalho até ao minuto 90. Depois, com tantas paragens, dar 3 minutos parece-me uma má decisão. Ainda assim, penso que fez um bom trabalho. Um jogo destes nunca é fácil. Penso que se devia apitar menos para não quebrar o ritmo de jogo"
Lesão de Tiago Gomes: "Ainda não falei com o departamento médico, mas já não é a primeira vez que o Tiago se queixa da coxa esquerda. Os suplentes estiveram muito bem, como sempre. Todos acreditam que podem jogar"
Mais pontos no final da época: "Deixo a certeza de que no final da época estaremos à frente do V. Guimarães"