"Temos oito pontos e o quinto tem 12. Será que o Vitória está assim tão mal?", disse Sandro
Antes do anúncio do despedimento, Sandro Mendes falou aos jornalistas depois do empate a zero com o Marítimo e referiu-se aos assobios e lenços brancos
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Foi um jogo difícil e disputado. A primeira parte foi dividida e, em alguns momentos, até mal jogada. Na segunda, o Vitória fez tudo para ganhar. Tivemos duas oportunidades claras, mas, infelizmente, não marcámos os golos que nos dariam a vitória. Não é fácil fazer golos e criar oportunidades. Estaria mais preocupado se não criássemos oportunidades. Ninguém quer marcar mais do que os jogadores. Se calhar mexe com o aspeto psicológico dos jogadores, os sons que vêm da bancada.
Assobios aquando da substituição de Ghilas: "Sou de Setúbal e fiz aqui a minha carreira. Os adeptos são exigentes, mas há coisas que convém perceber. O Ghilas chegou tarde e a precisar de recuperar a forma. Não queremos 'rebentar' o jogador que já estava com algumas dificuldades. Entendo que adeptos querem ganhar, mas não querem mais do que nós. Se houvesse união e não passassem tanta intranquilidade talvez estivéssemos melhor. Infelizmente, hoje não aconteceu isso. Temos de trabalhar, a entrega e dedicação foram enormes."
Empate sabe a pouco: "Sim, sabe. O Vitória fez tudo para ganhar o jogo. As duas grandes ocasiões de golo são nossas. Se pudesse ganhava os jogos todos. Temos oito pontos e o quinto classificado tem 12. Será que o Vitória está assim tão mal?