
Presidente do Benfica mandou indiretas para o rival de Alvalade e voltou a pedir aos adeptos que não entrem em euforias antes do tempo
Luís Filipe Vieira marcou presença na inauguração da casa do Benfica de Murtosa e, num pequeno discurso, não esqueceu o Sporting, embora sem pronunciar o nome do rival de Lisboa.
"Tenho um carinho especial pelas casas do Benfica, porque a afirmação do clube passa pelas casas do clube tanto em Portugal como no estrangeiro. Somos gente humilde e respeitamos toda a gente, não respondendo a algumas pessoas, porque a melhor resposta passa pelo silêncio. O silêncio é o melhor discurso", começou por dizer, já depois de ter sido recebido por Luís Matos, presidente da Câmara local.
"Estou castigado e não posso falar de futebol, mas repito o que disse há uma semana: ninguém será grande à base do insulto, na perseguição ou na pequenez de caráter. Ignorem o ruído e a provocação", rematou.
"Temos algumas finais pela frente e uma delas é travar a euforia. Essa é a mais difícil. A outra será conseguida pelos profissionais, que tudo farão para dar alegrias aos adeptos", concluiu.
