Vítor Campelos, treinador do Moreirense, considerou justa a vitória sobre o Portimonense na abertura da quarta jornada da I Liga
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "O essencial é os três pontos. O Portimonense até podia ter marcado, mas tivemos mais oportunidades de golo. Podíamos ter feito mais um golo se tivéssemos mais discernimento. Estou satisfeito. Defrontámos um plantel muito forte e sabíamos que ia ser muito difícil e estamos muito felizes, porque conseguimos uma vitória muito importante."
Sobre o Moreirense: "Temos de ver a equipa como um todo. Temos sido muito organizados. O futebol de alta competição é detalhe e rigor e os jogadores têm percebido isso. Esta vitória é dedicada aos jogadores e aos adeptos, que mesmo numa sexta-feira estiveram cá a apoiar."
As comparações: "Relativamente à época passada não sinto nada, porque eu vivo do presente. Dou parabéns ao que foi feito, mas estou focado no meu trabalho. Sabemos qual é o nosso objetivo, estamos felizes, mas temos de ter os pés bem assentes na terra. Temos de trabalhar da mesma forma e sem embandeirar em arco. Temos um longo percurso pela frente."