
MIGUEL A. LOPES
Rui Vitória, treiandor do Benfica, garante que os jogadores estão focados na final da Taça de Portugal e não nas possíveis movimentações de mercado
Mercado: "Não preciso blindar ninguém. As notícias sobre o mercado são uma constante, mesmo fora do defeso. É recorrente. Os jogadores, tal como o Salvio disse, sabem perfeitamente quando têm de festejar e quando têm de trabalhar. Queremos muito vencer a final".
Comparação com jogos anteriores: "Amanhã é só um jogo e tudo fica decidido. Por mais contas que se façam, nada é igual ao passado. Cada jogo tem uma história. Tudo o que fizemos no passado não nos dá vantagem. A única vantagem é a confiança de termos sido campeões. Mas o mérito está dividido entre as duas equipas, que mereceram estar aqui. O Vitória estará preparado, tal como nós".
Palavras de Pedro Martins: "É a opinião dele. Uma final tem uma realidade muito específica. Este jogo tem uma história nova, que pode ser contada a partir do início do apito inicial. Estamos focados sempre nisto: conformismo. Nunca nos conformamos com nada. Queremos sempre ir à procura de novas conquistas. Amanhã temos uma taça para ganhar, frente a uma equipa de qualidade".
