João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, falou sobre a meia-final da Taça de Portugal, onde os famalicenses vão enfrentar o Benfica, depois de terem eliminado o Paços de Ferreira, com um triunfo por 1-0.
Corpo do artigo
Não dar a meia-final como perdida: "Jamais. Vamos lutar minuto a minuto por estarmos na final. Antes disso, penso que é um prémio muito grande chegarmos às meias-finais, sermos uma das quatro equipas a disputar um lugar na final do Jamor. É uma alegria para mim, para o clube e os jogadores estão de parabéns pelo que dão em campo".
Análise: "Foi bastante difícil, não foi jogo um jogo brilhante, não estivemos como nos últimos jogos, mas conseguimos controlar de alguma forma. O Paços de Ferreira dificultou-nos muito a tarefa, fechou-nos os espaços, tentámos, não estávamos a conseguir, faltou-nos alguma agressividade e não tivemos grandes ocasiões. Na segunda parte melhorámos e depois aproveitámos um erro do adversário. Conseguimos ganhar uma bola e finalizar, depois tentámos segurar o resultado, sabíamos que o adversário ia forçar, não tinha nada a perdes. Penso que fomos justos vencedores".
11708715