Avançado do Benfica admite que as derrotas que a equipa sofreu prejudicam a confiança do plantel mas, ainda assim, sublinha que a equipa vai dar a volta ao problema<br>
Corpo do artigo
Exibição: "Faltou tranquilidade no ataque para criar mais oportunidades. Acabámos por perder. Eles marcaram e depois fecharam-se, mas faz parte. Perderam muito tempo. Faltou-nos eficácia".
Duas derrotas em dois jogos: "Saímos da Taça da Liga, perdemos hoje para o campeonato, mas falta ainda muita coisa. O Benfica, até este momento, tem feito uma grande época. Vamos em primeiro, estamos na Champions e na Taça de Portugal. Não esperávamos estes resultados e isso diminui a confiança, mas vamos dar a volta por cima".
Vantagem reduzida no topo da Liga: "Se continuarmos com esta vantagem seremos campeões. É um campeonato difícil, onde as equipas teoricamente mais pequenas querem roubar pontos aos grandes. Será disputado até ao último minuto".
Pressão: "A pressão existe sempre. Tínhamos mais vantagem do que agora, mas o s últimos resultados não nos podem afetar".