Lateral-direito do FC Porto assistiu ao jogo da Sanjoanense, onde começou a jogar futebol, com o Pevidém e foi homenageado ao intervalo
Corpo do artigo
João Mário aproveitou a véspera do jogo em Vizela para estar presente no Sanjoanense-Pevidém, da Liga 3.
O lateral-direito do FC Porto é natural de São João da Madeira, começou a jogar futebol nos alvinegros, mas mudou-se para o Olival ainda nos sub-9. No entanto, não deixa de seguir o clube da terra e foi homenageado ao intervalo da partida que a Sanjoanense venceu por 2-0. Recebeu uma camisola das mãos de Urgel Martins, presidente da SAD da Sanjoanense, e deixou algumas palavras aos adeptos presentes no estádio Conde Dias Garcia.
"É o clube da minha terra e pelo qual tenho um carinho especial. Significa muito e sempre vai significar, tenho muito carinho pela ADS. Gosto muito de estar aqui e vai ser um clube que vai ser para sempre especial. Sempre acompanhei a Sanjoanense e espero que possam subir já este ano", desejou.
João Mário tem 17 jogos efetuados esta temporada, nos quais soma duas assistências.