Hugo Miguel reage à investigação: "Em momento algum recebi quaisquer contactos do Benfica"
A O JOGO, o antigo árbitro e agora VAR diz estar "tranquilo" e "disponível" para esclarecer o que for necessário. E nega contactos com o Benfica
Corpo do artigo
O Ministério Público está a analisar as contas bancárias de Hugo Miguel e Bruno Esteves, antigos árbitros e agora VAR, no âmbito do processo de alegada corrupção desportiva do Benfica, mas o primeiro, a O JOGO, garante desconhecer tal situação e pronto para prestar esclarecimentos. Até porque diz nada temer.
15938394
"Não tenho qualquer informação sobre isso. Estou absolutamente tranquilo. As contas podem ser auditadas. Estão na minha entidade patronal, a Caixa Geral de Depósitos", refere. E garante que nada se passou com o Benfica: "Zero. Em momento algum recebi quaisquer contactos do Benfica para o que quer que fosse."
15938589
Hugo Miguel diz "aguardar o desenrolar normal da investigação" e garante estar "disponível para esclarecer o que quiserem".
Recorde-se que o Ministério Público (MP), está a investigar as contas bancárias de vários agentes de arbitragem, entre outros, na sequência da investigação a alegados subornos do Benfica. Hugo Miguel, antigo árbitro de campo e atual videoárbitro, é um dos suspeitos de ter recebido contrapartidas por favores prestados ao Benfica.
O MP já levantou o sigilo bancário, estando as contas de Hugo Miguel a ser alvo de uma perícia financeira de forma a verificar fluxos de dinheiro, transferências e depósitos, entre outros. A notícia é avançada esta sexta-feira pelo Correio da Manhã.