Figura de proa no seu país, Slimani é esperado de regresso à capital portuguesa na próxima terça-feira, mas os periódicos de Argel entendem que a sua relação com os lisboetas não está para durar
Corpo do artigo
Islam Slimani e o Sporting, mais precisamente o seu presidente, Bruno de Carvalho, podem estar à beira da rutura, na perspetiva da Imprensa argelina. No país natal do goleador leonino, cada vez mais se questiona a relação entre as partes, uma vez que, segundo ontem escreveu a publicação "La Gazette du Fennec", o ponta de lança e o responsável máximo do Sporting estão "à beira do divórcio".
A pretexto da III Gala Honoris Sporting, o periódico supramencionado referiu: "Slimani foi realmente ignorado na gala do clube. Um dos grandes ausentes na grande noite, Slimani não viu a formidável época que fez no Sporting receber qualquer reconhecimento. Não foi considerado o melhor jogador do ano. O eleito foi João Mário", apontou "La Gazette du Fennec", sedeada em Argel, que considerou a festa verde e branca que ontem animou o Coliseu dos Recreios um sinal claro de que se está a assistir "ao início do divórcio entre Slimani e Bruno de Carvalho".
Recorde-se que a máxima referência goleadora leonina desde Liedson é esperado em Lisboa na próxima terça-feira, segundo informaram os verdes e brancos. Com o jogador apontado ao mercado inglês, a SAD pretende renovar, mas o futuro é uma incógnita.