O conjunto vizelense esteve em vantagem por 2-0, mas a formação orientada por Artur Jorge deu a volta ao resultado na segunda parte.
Corpo do artigo
O Braga venceu este sábado o Vizela por 2-3, naquele que foi o segundo teste da pré-temporada para os Guerreiros do Minho (depois do triunfo por 2-6 diante da Oliveirense).
A equipa vizelense abriu o marcador logo ao minuto 2, por intermédio de Gonçalo Cunha e, aos 36', Kiko Bondoso aumentou a vantagem para o conjunto às ordens de Álvaro Pacheco.
No início do segundo tempo, aos 49', Abel Ruiz reduziu para o lado bracarense e, volvidos seis minutos, Moura empatou a contenda. O Braga conseguiu a reviravolta na partida aos 81 minutos, quando Eduardo Schürrle converteu uma grande penalidade.
Confira o onze inicial da formação orientada por Artur Jorge: Matheus, Tormena, André Horta, Ricardo Horta, Bruno Rodrigues, Lucas Mineiro, Borja, Medeiros, Fabiano, Hernâni e Vitinha.
Jogaram ainda: Lukas Hornicek, Gorby, Mário González, Abel Ruiz, Moura, Roger, Paulo Oliveira, Niakaté, Victor Gomez, Álvaro Djaló, Al Musrati, Castro, Sequeira, Guilherme, Eduardo Schürrle, Dinis Rodrigues e Rodrigo Gomes.
15006167
15006339