Declarações de Paulinho na conferência de imprensa de antevisão do Sporting-Braga, da Supertaça
Corpo do artigo
Preparação: "Estamos bem. Foi um mês que deu para trabalhar bem, recuperar índices físicos, recuperar rotinas. Estamos bem para o jogo de amanhã.
Mais conhecimento: "O facto de sermos campeões nacionais não muda nada, é passado. Amanhã é uma final, é um jogo. Os títulos da época passada não nos dão mais nenhuma garantia que a vitória esteja próxima. O que nos dá garantia de que possamos estar preparados foi este mês de trabalho, a confiança que temos em nós e o trabalho que foi feito."
Ter adeptos: "Já passou tanto tempo que nem sabemos como é ter adeptos... Em alguns momentos podem ajudar, nos minutos finais, ou em momentos mais tensos. O apoio deles pode ser fundamental, podem-nos dar uma força extra. O Sporting tem muitos e grandes adeptos e estão desejosos para ver o campeão nacional."
Golos e reencontro: "Não tenho nenhuma meta nem é algo em que pense, acaba por ser natural. Claro que quero marcar em todos os jogos, mas não adianta pensar nos próximos 20 jogos, o que importa é o jogo de amanhã. Quanto a apostas não fiz nenhuma, tenho boas relações e amigos lá, mas a partir do momento em que o árbitro apita não há amizades, é um Sporting-Braga."
Vai festejar contra o Braga: "É um sentimento especial, passei lá bons momentos e permitiu-me estar no Sporting, um grande de Portugal. Festejar ou não, depende do momento, não demonstra o respeito ou carinho que tenho pelo clube."