João Eusébio orienta Varzim na próxima época

João Eusébio orienta Varzim na próxima época

O Varzim renovou o contrato com o treinador João Eusébio por mais uma temporada.

O Varzim decidiu avançar com a renovação do contrato com João Eusébio, que desde que assumiu o comando técnico, a equipa encetou uma escalada aos lugares cimeiros da II Liga, tendo estado na corrida pela subida.

"Estamos orgulhosos pelo percurso feito. Mas faltam ainda quatro jogos e temos que ser sérios, profissionais, ter atitude, postura e perceber que estamos a representar um Clube com uma dimensão enorme, com um passado e uma história de vida enormes e não podemos defraudar os adeptos que continuam a vir ao Estádio", disse João Eusébio, que já sabe que na próxima temporada o objetivo será mesmo o regresso do clube à I Liga, conforme anunciou o presidente Pedro Faria:

"Vamos preparar uma equipa para lutar pelos lugares de acesso à I Liga. Apesar de termos condicionantes, resultantes do "Processo Estádio", com um milhão de euros para pagar - um problema que ainda não sei como vou resolver, mas garanto que, apesar das adversidades, o nosso objetivo e a nossa ambição mantêm-se intactos."