Russo Otstavnov reforça ataque do Santa Clara

Russo Otstavnov reforça ataque do Santa Clara

O ponta-de-lança, de 1,92 metros, é internacional jovem pela Rússia e na temporada passada foi cedido pelo Rubin Kazan ao Volga Ulyanovsk, clube pelo qual apontou 16 golos em 24 jogos

O Santa Clara garantiu um reforço russo para o plantel de Daniel Ramos. Dmitri Otstavnov, de 23 anos, é a sétima contratação feita pelo Santa Clara para a temporada 2016/17 e o terceiro avançado do grupo de trabalho.

Otstavnov, natural de Tula, alinhava na terceira divisão do seu país pelo Volga Ulyanovsk, por empréstimo do Rubin Kazan. Em 24 jogos realizados na época passada, o jogador com 1,90 metros de altura apontou 16 golos, sendo que na época 2014/15 apontou um total de oito golos em 16 jogos ao serviço do Neftekhimik Nizhnekamsk, também do terceiro escalão da Rússia, na condição de emprestado pelo Dínamo de Moscovo.

O avançado cumpriu a formação no Lokomotiv de Moscovo e os primeiros anos de sénior foram realizados ao serviço da equipa de sub-21 do Dínamo de Moscovo. O mais recente reforço dos açorianos é, também, internacional russo, tendo sido chamado aos escalões de sub-19 e de sub-20.