Thalles e Lucas certos em Olhão

Ambos assinaram por três épocas e meia, na sequência de negociações com o mesmo grupo de empresários que colocou em Olhão, entre outros, Fabiano, Cauê e Jander

O Olhanense assegurou o serviço dos brasileiros Thalles e Lucas até ao final da época. Ambos assinaram por três épocas e meia, na sequência de negociações com o mesmo grupo de empresários que colocou em Olhão, entre outros, Fabiano, Cauê e Jander. Thalles Oliveira tem 22 anos, é avançado e alinhava no Palmeiras B, depois de ter representado o Vila Nova de Goiânia e o Itumbiara. Já Lucas Souza, também de 22 anos, chega do Paraná e é um médio de características defensivas.

Ficam assim satisfeitas duas pretensões de Manuel Cajuda, que poderá receber hoje, último dia do mercado, mais um avançado. Ontem, tanto Thalles como Lucas fizeram os exames médicos, integrando-se a partir de agora na preparação da equipa. De bom porte físico (1,90 m e 1,86 m, respetivamente), são considerados elementos promissores e aptos a corresponder às exigências da liga portuguesa.