"Vamos defrontar uma equipa fortíssima, com jogadores que venceram a Youth League"

"Vamos defrontar uma equipa fortíssima, com jogadores que venceram a Youth League"
Miguel Laezza

Tópicos

Tozé Marreco e Luís Castro lançaram o duelo de abertura da segunda ronda da Liga ​​​​​​​SABSEG.

O Tondela defronta o Benfica B esta sexta-feira, dia 12 (18h00, Sport TV +), no jogo que abre a segunda jornada da Liga SABSEG. No lançamento da partida, Tozé Marreco, técnico dos beirões, teceu rasgados elogios ao adversário. "Vamos defrontar uma equipa fortíssima, com muita qualidade e praticamente composta por jogadores que venceram a UEFA Youth League. Temos de estar muito bem preparados para o que aí vem", realçou.

Sobre o facto do encontro se realizar no Municipal de Aveiro, o ex-futebolista foi taxativo. "O que eu mais desejava era jogar na nossa casa, com o nosso público. Não será possível e temos de fazer desta fraqueza uma força para irmos em busca dos três pontos", frisou.

Do lado encarnado, Luís Castro também destacou os pontos fortes dos auriverdes. "A base da equipa do Tondela é a mesma da primeira liga. É uma formação entrosada, muito competente e que apresenta qualidade individual e coletiva", apontou.

O treinador das águias acredita ainda que este será um bom duelo para a turma benfiquista crescer. "Para nós, em termos de evolução, é ótimo. Esperamos que sejam competitivos, mas queremos ganhar, pois nesta casa não pode ser de outra forma", rematou.