Tondela e Benfica B empatam na abertura da segunda jornada

Tondela e Benfica B empatam na abertura da segunda jornada
Redação com Lusa

Tópicos

O Benfica B viu a sua estratégia sofrer um revés quando Diego Moreira recebeu ordem de expulsão por acumulação de cartões amarelos

Tondela e o Benfica B empataram 1-1 no jogo que marca o arranque da segunda jornada da II Liga SABSEG, disputado no Estádio Municipal de Aveiro.

O Benfica B foi quem se adiantou no marcador, por Luís Semedo, aos 16 minutos, com o Tondela a empatar por Daniel dos Anjos, aos 25 minutos, num jogo em que a equipa encarnada ficou reduzida a dez unidades (64), após expulsão de Diego Moreira.

A equipa de Luís Castro acabou por chegar à vantagem com um golo de Luís Semedo, que aproveitou um ressalto após um remate de Diego Moreira para bater o guarda-redes do Tondela à entrada da pequena área, aos 16 minutos.

O Tondela, a jogar em Aveiro, casa emprestada, tornou-se mais pressionante e chegou à igualdade aos 25 minutos, com Marcelo a desviar de cabeça um lançamento longo para a entrada da pequena área, onde surgiu Daniel dos Anjos a rematar com eficácia.

O Benfica B viu a sua estratégia sofrer um revés quando Diego Moreira recebeu ordem de expulsão por acumulação de cartões amarelos, aos 64 minutos.

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro

Tondela-Benfica B: 1-1

Ao intervalo: 1-1

Marcadores:

0-1, Luís Semedo, aos 16 minutos.

1-1, Daniel dos Anjos, 25.

Tondela: Niasse, Tiago, Jota (Ricardo Alves, 83), Marcelo Alves, Manuel Hernando, Bebeto (Khacef, 72), Undabarrena (Rúben Fonseca, 83), Pedro Augusto (Simão, 90+1), Arcanjo (Matias Lacava, 72), Rafael Barbosa e Daniel dos Anjos.

(Suplentes: Tear, Rúben Fonseca, Cuba, Matias Lacava, Khacef, Ricardo Alves, Betel e Simão)

Treinador: Tozé Marreco.

Benfica B: Samuel Soares, Tomé, António Silva, Bajrami, Rafael Rodrigues (Kiko, 68), Diogo Capitão, Henrique Pereira (Gerson Sousa, 87), Martim Neto (Jevsenak, 87), Cher Ndour (João Neves, 77), Diogo Moreira e Luís Semedo (João Resende, 68).

(Suplentes: Pedro Souza, Gerson Sousa, João Resende, Maestro, Lacroix, Jevsenak, Kiko, Diogo Nascimento e João Neves)

Treinador: Luís Castro.