Teve abordagens da Liga Bwin, continuou no Estrela e o arranque de época é promissor

Teve abordagens da Liga Bwin, continuou no Estrela e o arranque de época é promissor

Paulinho tem uma média de um golo por jogo e apresenta números semelhantes aos da época passada.

Os números mostram que Paulinho tem tido um lugar de destaque no início de época do Estrela da Amadora. O avançado, 22 anos, já leva sete golos em outros tantos jogos da Liga SABSEG, sendo o melhor marcador da competição. Nos últimos dois encontros, o camisola 7 tricolor marcou três golos, num deles permitiu operar uma reviravolta frente ao Académico de Viseu (2-1) e no outro um empate com o Leixões (2-2).

A equipa de Sérgio Vieira só tem duas vitórias na Liga SABSEG, mas também ainda não averbou qualquer derrota. Aliás, o único jogo em que Paulinho ficou em branco na temporada foi no outro triunfo, frente ao Benfica B (2-1). Nos restantes jogos, o avançado deixou marca e balançou as redes contrárias, com golos que permitiram cinco empates (quatro por 1-1 e um por 2-2) e ajudaram a formação amadorense a manter invencibilidade.

O início de época de Paulinho está a ser muito semelhante ao da temporada anterior, a primeira na Reboleira. Nessa altura, depois de ter sido contratado ao Fafe, o dianteiro começou como terceira opção para a frente de ataque, mas face às lesões de Lubega e Fabrício ganhou um lugar permanente no onze. Correspondeu à aposta do então treinador Ricardo Chéu e marcou em sete jogos seguidos. Terminou a época com dez golos, o que despertou a cobiça de alguns emblemas da Liga Bwin e também estrangeiros. Apesar de algumas abordagens, Paulinho manteve-se no Estrela e continua com a pontaria bem afinada.