Samsunspor em contactos para a aquisição de Ronaldo Tavares

Samsunspor em contactos para a aquisição de Ronaldo Tavares
Redação

Jornal 'Fanatik' avança que haverá uma reunião entre os responsáveis do clube turco com os homólogos do Penafiel para transferir o jovem avançado português

Ronaldo Tavares, avançado de 24 anos da equipa do Penafiel, é um dos alvos do Samsunspor, emblema da II Liga turca, para a nova temporada, que estará já em mais contactos para a transferência do jogador formado no Sporting, segundo o 'Fanatik'.

O jornal desportivo turco refere, esta segunda-feira, que o clube da cidade de Samsun iniciou uma nova abordagem ao agente do jovem dianteiro português, que atua consecutivamente na II Liga portuguesa desde a época 2015/16.

Antes de ingressar no Penafiel, em 2019/20, clube pelo qual já realizou 61 jogos e apontou 16 golos, Ronaldo Tavares alinhou pelo Cova da Piedade entre 2018 e 2019, ao qual chegou oriundo da equipa B do Sporting, onde completou a formação.

O 'Fanatik' avança ainda que os responsáveis do Samsunspor deverão reunir-se, nos próximos dias, com os homólogos do Penafiel com o intuito de finalizar a aquisição de Ronaldo Tavares. O contrato com os penafidelenses é válido até junho de 2022.