"Os recordes são consequência do trabalho. Eu aqui não procuro recordes"

"Os recordes são consequência do trabalho. Eu aqui não procuro recordes"
Redação

Tópicos

Paulo Alves, treinador do Moreirense, foi eleito o Treinador do Mês da Liga SABSEG

Paulo Alves conquistou do Prémio Vítor Oliveira - Treinador do Mês da Liga SABSEG ao reunir a preferência dos companheiros de profissão, recebendo um total de 44,44% dos votos.

"Este é um prémio extensivo a toda a equipa técnica, treinador nenhum consegue desenvolver um bom trabalho sem ter um apoio sustentado. E quero refletir o prémio nos meus jogadores. São eles que percebem as ideias, entendem as coordenadas e as projetam no campo. É para eles que quero direcionar esta distinção, porque são eles que sofrem lá dentro e são eles que definem o jogo", disse o técnico do Moreirense.

"Os recordes são consequência do trabalho. Eu aqui não procuro recordes, procuro, sim, o equilíbrio da equipa e que em cada jogo a nossa equipa se apresente para ganhar, independentemente do adversário", realçou, quando questionado sobre o arranque do Moreirense na II Liga.

Para terminar, sobre a homenagem do prémio de treinador do mês a Vítor Oliveira, o técnico do Moreirense guardou rasgados elogios: "Foi uma pessoa extremamente importante na minha formação, quer como homem quer como treinador. É alguém que nos deixa muitas saudades. Uma pessoa simples, direta e que falava bem de futebol. Deixo aqui a minha homenagem, foi uma das pessoas mais importantes na minha formação desportiva", concluiu.