Mafra fala em "choque" e decisão "vergonhosa e demasiado cruel"

Mafra fala em "choque" e decisão "vergonhosa e demasiado cruel"
João Maia

Tópicos

O Mafra ocupava o quarto lugar da II Liga, com possibilidades de subida. O presidente José Cristo fala numa decisão "demasiado cruel".

José Cristo, presidente do Mafra, reagiu ao anúncio do Governo de não autorizar o regresso da II Liga., dizendo que é um "choque para a região" e uma decisão "demasiado cruel" para uma equipa que "tinha possibilidades de subir" de divisão.

"Isto foi um choque para a nossa região. Tínhamos grandes possibilidades de subir. Tudo o que eu diga neste momento pode prejudicar-me, pois estou com a cabeça demasiado quente. Falo amanhã com a cabeça mais fria. É vergonhoso o que se está a passar no futebol português. O Mafra tinha uma oportunidade única de subir e além disso ainda temos mais dois meses de salários para pagar. Se acabassem com todos os escalões compreendia, mas assim não. É uma decisão demasiado cruel e que mexe com mutios profissionais. Dizem que os clubes da II Liga não têm condições? Mas nós temos todas as condições, temos médicos... temos tudo. Vamos falar com o nosso advogado, vamos fazer qualquer coisa e depois reagiremos", afirmou o líder do Mafra a O JOGO.