Já com sondagens de clubes europeus, Rúben Semedo treina no Estrela da Amadora

Já com sondagens de clubes europeus, Rúben Semedo treina no Estrela da Amadora
Miguel Gouveia Pereira

Tópicos

Depois de autorizado pelo Olympiacos a procurar clube, o central mantém a forma física com o plantel tricolor Já foi sondado por vários clubes europeus e, embora ainda tenha contrato com o campeão grego, pode decidir o futuro nas próximas semanas. Até lá, é reforço... para os treinos.

Ricardo Chéu tem contado com um reforço de peso nos último treinos do Estrela da Amadora: Rúben Semedo. O central internacional português está a treinar com o plantel tricolor enquanto não encontra novo clube para representar.

O defesa, de 27 anos, ainda tem contrato com os gregos do Olympiacos, mas, ultrapassada a polémica devido a uma acusação de violação, o emblema treinado por Pedro Martins deu autorização ao jogador para procurar outra equipa. Ao que O JOGO apurou, o defesa já recebeu sondagens de vários clubes europeus.

Até lá, Rúben Semedo regressa às origens, ou seja, à cidade da Amadora, de onde é natural, e mantém a forma física juntamente com o plantel do Estrela da Amadora.

Para esta integração nos treinos foi essencial a amizade entre o central e André Geraldes, presidente da SAD tricolor. O dirigente já tinha trabalhado com o jogador no Sporting.