PSP confirma dois feridos após lançamento de pedras em Coimbra

PSP confirma dois feridos após lançamento de pedras em Coimbra
Ricardo Sousa

Tópicos

Encontro entre Académica e Académico de Viseu, da 20ª jornada da II Liga, ficou também marcado por incidentes registados após o apito final.

O encontro entre Académica e Académico de Viseu, da 20ª jornada da II Liga, ficou também marcado por incidentes registados após o apito final. De acordo com uma fonte do clube de Coimbra, tudo terá começado quando os adeptos da formação de Viseu, já nos autocarros onde se fizeram deslocar, atiraram pedras para o exterior. Uma jovem ficou ferida, foi assistida pelo departamento médico da Briosa, suturada e transportada ao hospital. Contactada por O JOGO, fonte da PSP confirma ter existido lançamento de pedras, embora sem confirmar a origem das mesmas. Mais: informa que são dois os feridos causados pelo incidente.

De acordo com a Académica, algumas viaturas ficaram danificadas, com vidros partidos, situação que a mesma fonte da PSP não confirma ao nosso jornal.

Durante o jogo, que terminou empatado a um golo, não se registaram problemas num estádio que teve 6009 espectadores.

A equipa viseense marcou cedo, aos 13 minutos, por Avto, e o golo da igualdade da Briosa surgiu já no minuto 90, por Marinho.

As duas formações somam 34 pontos, menos três que o líder FC Porto B, que se desloca no domingo ao reduto do Gil Vicente, e estão na luta pela subida.