Paços de Ferreira oficializa Marcos Valente

Paços de Ferreira oficializa Marcos Valente

Marcos Valente, de 24 anos, é o oitavo reforço do Paços de Ferreira nesta pré-temporada.

O Paços de Ferreira garantiu esta sexta-feira o concurso do central Marcos Valente, cedido pelo Vitória de Guimarães por uma temporada, confirmou em comunicado o clube da II Liga.

"O FC Paços de Ferreira informa que chegou a acordo com o Vitória Sport Clube para o empréstimo do atleta Marcos Valente por uma temporada", pode ler-se na curta informação publicada pelo clube pacense na sua página oficial da Internet.

Marcos Valente, de 24 anos, vai integrar os trabalhos na Capital do Móvel a partir de sábado e a sua integração no plantel às ordens de Vítor Oliveira pode significar a saída de algum dos centrais atualmente no plantel.

Para o eixo central da defesa, o Paços de Ferreira conta com Rui Correia, Miguel Vieira e Marco Baixinho, que transitam do plantel da época anterior, aos quais se juntam Pedro Marques, que alinhava na B, e Paulo Henrique, de regresso ao clube após empréstimo ao Covilhã, também da II Liga.

Natural de Penafiel, onde iniciou a sua carreira antes de se transferir para o Benfica B, Valente é o oitavo reforço do Paços de Ferreira nesta pré-temporada.