Leixões anuncia mais um reforço para o meio campo

Leixões anuncia mais um reforço para o meio campo

O médio defensivo André Ceitil (ex-Farense), que iniciou a época já integrado no plantel do Leixões, foi anunciado como reforço da equipa da II Liga de futebol para as próximas três épocas.

Cumpridos cinco dias de preparação da temporada 2018/19, a SAD continua a anunciar reforços, tendo chegado agora a vez do jogador que alinhou na época passada no clube algarvio, então a disputar o Campeonato de Portugal.

Em publicação na página oficial da SAD no Facebook, o Leixões informa que o jogador de 23 anos, "é um atleta polivalente, com 1,84 metros, 75 kg, que tanto pode jogar no meio-campo como no centro da defesa", dando ainda conta do interesse de "muitos clubes".

Ceitil iniciou a formação no Benfica, passou pelo Vitória de Setúbal e pelo Rio Ave antes de, já como sénior, atuar no Cova da Piedade e no Sintrense, acrescenta o comunicado.

Ceitil junta-se a Rui Nibra (ex-Fafe), Tiago Moreira (ex-U. Madeira), Bura (ex-Académico de Viseu), Lucas Rex (ex-Grémio, Brasil), Christianno (ex-Boa Esporte, Brasil), Diego Raposo (ex-Águeda), Pepo (ex-União de Leiria), Miguel Lopes (ex-Moura), João 'Tarzan' Rodrigues (ex-Caldas) e Gilson Bógea (ex-São Raimundo, Brasil) e Erivaldo (ex-Académico de Viseu) na lista dos reforços contratados esta época pelo Leixões.