Farense reage em comunicado à tentativa de agressão de Jorge Ribeiro

Farense reage em comunicado à tentativa de agressão de Jorge Ribeiro
Carlos Encarnação

Tópicos

Jorge Ribeiro foi suspenso pelo Farense por alegada tentativa de agressão a André Geraldes.

A SAD do Farense suspendeu de toda a atividade e instaurou um processo disciplinar ao lateral Jorge Ribeiro, 37 anos, por uma alegada tentativa de agressão a André Geraldes, CEO da sociedade e antigo team manager do Sporting.

A alegada tentativa de agressão terá acontecido na quinta feira à tarde e a Polícia de Segurança Pública foi chamada ao local. Contactado por O JOGO, o Farense não quis comentar o caso, remetendo a sua posição para um comunicado publicado há minutos nas redes sociais.

A alegada tentativa de agressão surge nas vésperas da receção ao Académico de Viseu, jogo decisivo para a permanência do Farense na II Liga. Esta época, o defesa participou em 31 jogos com a camisola dos algarvios.

Leia o comunicado na íntegra:

"O Sporting Clube Farense vem esclarecer fruto das várias informações que vieram a público os órgãos de comunicação social e aos vários interessados.

O Clube e o seu Presidente não vão tolerar quaisquer actos de indisciplina vindos de qualquer atleta do Futebol Profissional da SAD que visem ir contra os interesses do clube e de uma instituição centenária.

Assim, depois de vários comportamentos que no entendimento da direção foram pouco profissionais a Administração da SAD agirá em conformidade na defesa dos seus colaboradores e demais estrutura.

Sabemos o nosso caminho e o que queremos.
É assim que vai continuar.

O Presidente do Conselho de Administração da SAD
João Rodrigues"