Farense contrata dois futebolistas sérvios

Farense contrata dois futebolistas sérvios

O defesa central Perisic e o médio Markovic vão ajudar o clube no regresso ao segundo escalão

O Farense, que regressou esta temporada à II Liga, anunciou esta quarta-feira a contratação de dois futebolistas sérvios, o defesa central Perisic e o médio Markovic.

Milos Perisic, 23 anos, defesa-central de 1,88 metros formado no Partizan, representava na última temporada o Borac Cacak, da principal liga sérvia, depois de ter passado, nos últimos anos, por vários emblemas do seu país.

Vanja Markovic, 24 anos, médio internacional sérvio nas camadas jovens também formado no Partizan, alinhava no Vardar Skopje, da Macedónia, e antes representou, durante quatro anos, o Korona Kielce (Polónia).

O número de aquisições dos algarvios aumentou para cinco, juntando-se ambos ao guardião Daniel Fernandes (ex-Lillestrom, Noruega), ao médio Paulo Teles (Lokomotiv Plovdiv, Bulgária) e ao avançado Ivanildo (ex-Juventude de Évora).

Por outro lado, renovaram 15 jogadores do plantel da campanha que assegurou a subida à II Liga e chegou à final do Campeonato de Portugal, perdida para o Mafra (2-1), o outro clube promovido ao segundo escalão.