Estoril apresenta Moutir Chajia, associado ao Sporting no passado verão

Estoril apresenta Moutir Chajia, associado ao Sporting no passado verão

Estoril anunciou a contratação do extremo belga Moutir Chajia, de 20 anos.

O Estoril anunciou a contratação do extremo belga Moutir Chajia, de 20 anos, que assinou um contrato válido por três temporadas e chegou ao clube da II Liga portuguesa de futebol proveniente do Novara.

A transferência foi oficializada no sítio oficial do Estoril, ao qual o jovem jogador, que é o 21.º reforço da equipa para esta época, manifestou a sua satisfação pela mudança para o futebol português e a determinação de ajudar a formação comandada pelo técnico Luís Freire a subir ao primeiro escalão.

"O meu objetivo é de ganhar muitos jogos com o Estoril e ajudar a trazer o clube de volta para onde pertence, a primeira divisão. Sinto-me muito bem por estar no Estoril", afirmou, complementando: "Podem esperar um jogador muito motivado que dará tudo em campo, que gosta de driblar e que espera apresentar muitos golos e assistências".

Moutir Chajia estava no Novara desde a época 2015/16, clube no qual finalizou a sua formação, depois de uma passagem pelos belgas do Oostende.

Ao serviço do emblema italiano estreou-se pela equipa principal em 2016/17 e desde então participou num total de 26 jogos e marcou dois golos. No verão passado foi associado ao Sporting.