Cova da Piedade trava um candidato, mas continua em jejum de vitórias

Cova da Piedade trava um candidato, mas continua em jejum de vitórias

Cova da Piedade empatou 1-1 na receção ao Nacional.

O Cova da Piedade, muito perdulário, empatou 1-1 na receção ao Nacional, em luta pela subida, em jogo da 29ª jornada da II Liga de futebol. Depois de uma primeira metade que terminou igualada a 0-0, os golos surgiram no espaço de três minutos, com os anfitriões a adiantarem-se aos 67 minutos, por Cleo, tendo os insulares igualado aos 70', através de Ricardo Gomes.

Uma igualdade que penalizou mais a equipa do concelho de Almada. O Cova da Piedade somou apenas um ponto (tem 34 e é 14.º), estando somente três pontos acima da zona de descida de divisão, numa altura em que regista uma série de resultados negativos: a última vitória foi conseguida em 24 de fevereiro - vitória em casa sobre o Sporting B por 3-1, em jogo da 23.ª ronda. O Nacional é quarto colocado, com 47 pontos.

Jogo realizado no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, Almada.

Cova da Piedade-Nacional: 1-1.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

1-0, Cleo, 67 minutos.

1-1, Ricardo Gomes, 70.

Equipas:

- Cova da Piedade: Francesco Anacoura, Adilson, Willyan Rocha, Daniel Almeida, Evaldo, Soares, Robson, Miguel Rosa (Ballack, 66), Hugo Firmino, Dieguinho (Rui Sampaio, 80) e Cleo.

(Suplentes: Pedro Alves, Sori Mane, Ballack, Pedro Carneiro, Rui Sampaio, Kalidou Yero e Yuhao Liu).

Treinador: Bruno Ribeiro.

- Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Diogo Coelho, Felipe Lopes, Elízio, Sérgio Marakis (Kaká, 57), Jota Garcês, Mateus Silva, Murilo Souza, Diego Medeiros (João Camacho, 72) e Ricardo Gomes (Bryan Rochez, 87).

(Suplentes: Framelin, Mauro Cerqueira, Bryan Rochez, Diego Barcelos, João Camacho, Júlio César e Kaká).

Treinador: Costinha.

Árbitro: Nuno Almeida (AF Algarve).

Ação disciplinar: nada a assinalar.

Assistência: cerca de 300 espectadores.