Cova da Piedade anuncia dois reforços para a nova época

Cova da Piedade anuncia dois reforços para a nova época

Os piedenses asseguraram dois regressos ao futebol português.

O Cova da Piedade, da II Liga, anunciou esta sexta-feira a contratação do lateral-esquerdo Alex Kakuba e o regresso do médio Robson, ambos com contrato para as próximas duas temporadas.

O defesa internacional do Uganda, oriundo do Lori (Arménia), regressa a Portugal pela porta do clube da margem sul, depois de já ter representado Feirense e Estoril na I Liga, além de Sporting da Covilhã (II Liga), Esperança de Lagos e Águeda (Campeonato de Portugal).

Kakuba, de 28 anos, chega ao Cova da Piedade para disputar o lugar com o 'veterano' Evaldo, capitão de equipa que renovou contrato após ser totalista absoluto dos piedenses na última época.

Por sua vez, Robson esteve emprestado ao Eastern, de Hong Kong, em 2018/19, no qual fez dois golos em 20 jogos no principal escalão do país, regressando ao clube onde cumpriu as últimas duas de 10 épocas e mais de 300 jogos na II Liga portuguesa.

Além disso, o experiente médio brasileiro completou esta semana o processo de obtenção de cidadania portuguesa, pelo que passa a contar como jogador comunitário nas opções do Cova da Piedade.