Estoril anuncia 15.º reforço para 2020/21

Estoril anuncia 15.º reforço para 2020/21
Redação com Lusa

Tópicos

Avançado brasileiro chega a título definitivo.

O Estoril, quarto classificado da II Liga, oficializou esta quarta-feira a contratação do avançado brasileiro Igor Goularte, que chega a título definitivo proveniente dos brasileiros do Atlético Acreano.

O jogador, de 24 anos, esteve cedido na última temporada pela equipa do Acre ao ABC, igualmente da Série D do Brasileirão, no qual participou em 20 jogos e marcou quatro golos. Anteriormente, passou também por empréstimo pelo Avaí e pelo Luverdense.

A transferência para o Estoril marca já a segunda experiência de Igor Goularte pelo estrangeiro, com o seu percurso a contar com uma passagem pelos mexicanos do Correcaminos, na época 2016/17.

O avançado brasileiro já participou no treino desta quarta-feira dos estorilistas, às ordens do treinador Bruno Pinheiro, mas não deverá estar disponível para o desafio do clube da 'linha' na segunda jornada da II Liga, agendado para domingo, às 11h15, frente à Académica. Na primeira ronda, os canarinhos venceram o Arouca, por 1-0.

O plantel do Estoril conta já com outros 14 reforços oficialmente anunciados para a temporada 2020/21: Lucas Silva, Hugo Gomes, André Clóvis, Hugo Basto, Carles Soría, Nuno Macedo, Bruno Lourenço, Thiago Rodrigues, Volnei Feltes, Yakubu Aziz, João Gamboa, Rosier, Hodzic e José Valente.