Diego Medeiros reforça ataque do Casa Pia

Diego Medeiros reforça ataque do Casa Pia
Redação com Lusa

Tópicos

O avançado brasileiro chega do Mafra.

Diego Medeiros é o mais recente reforço do Casa Pia, anunciou esta sexta-feira o clube que participa na II Liga portuguesa.

O avançado brasileiro, de 27 anos, chega do Mafra, clube ao serviço do qual realizou 20 jogos e marcou sete golos na temporada passada, para se juntar à equipa orientada pelo técnico Filipe Martins.

No currículo, o avançado, que também pode atuar como extremo, conta ainda passagens por Sporting da Covilhã, Nacional, Paços de Ferreira, Famalicão e Santa Clara.

O atacante junta-se na lista de reforços aos guarda-redes Ricardo Batista e João Bravim, aos defesas Bruno Sousa e Alex Freitas, aos médios Romeu Ribeiro e Christian Fiel, e aos avançados João Bonami, Danny Choi e Donald Djoussé, já anunciados como reforços do Casa Pia, que por decisão da Liga de clubes vai permanecer na II Liga.

Os "gansos', que tinham sido despromovidos ao Campeonato de Portugal, foram convidados pela Liga a apresentar a sua candidatura às competições profissionais depois de Vitória de Setúbal e Desportivo das Aves falharem o cumprimento de diversos critérios de inscrição.